BlogNossa marcaAtendimentoMinha contaMeus pedidos
Phytoervas
Buscar
Conta
  • Home
  • Linhas
    • Antiqueda
    • Fortalecimento Total
    • Hidratação Intensa
    • Controle Oleosidade
    • Iluminador
    • Detox
    • Cabelos Coloridos
    • Lisos
    • Cachos
    • Anticaspa
    • Antirresíduos
    • Super Restauração
    • Revitalização e Brilho
    • Sol, Mar e Piscina
    • Desamarelador
    • Dia a Dia
    • Pós Quimica
    • Reparação e Nutrição
    • Sun In
    • Crespos
  • Cabelos
    • Ampola Capilar
    • Creme de Pentear
    • Clareador Capilar
    • Condicionador
    • Máscara Capilar
    • Pré Shampoo
    • Protetor Capilar
    • Serum
    • Shampoo
    • Tônico Capilar
  • Corpo
    • Clareador de Pelos
    • Álcool Gel
    • Loção Hidratante
    • Óleo Corporal
    • Deo Colônia
    • Sabonete
    • Sabonete Líquido
  • SPA
  • Casa
    • Amenities
    • Difusor de Ambiente
    • Hidratante
    • Óleo Essencial
    • Perfume de Ambiente
    • Refil
    • Sabonete Líquido
  • Facial
  • Kits
  • Promoção
  • Phytoervas

Trocas e Devoluções


A Phytoervas oferece aos seus clientes produtos exclusivos e de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Phytoervas criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.


1- Como solicito a troca ou devolução de um produto adquirido na loja online?

O processo é simples! Envie um e-mail para sac@phytoervas.com.br. Preencha todos os seus dados, no assunto escreva "Troca ou Devolução" e em seguida preencha o campo com sua solicitação, número do pedido e CPF. Em até 2 dias úteis enviaremos um código para postagem e orientações de envio. Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a Phytoervas reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do formulário acima, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.


2- E se eu desistir do meu produto?

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência e motivo da troca ou devolução. Por questões fiscais, produtos adquiridos em nossa loja online não podem ser devolvidos em lojas físicas.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Phytoervas o direito de cobrar ou não o frete. O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.


3- E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido, para isso 0800 117707.


4- Qual o prazo para que eu solicite a troca ou devolução?

Conforme direito do consumidor: O prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis. Para trocas, o prazo para solicitação é de até 30 dias.

Importante: O prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido. Os produtos devolvidos fora dos prazos supracitados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.


5- Solicitei uma troca, em quanto tempo receberei meu produto?

Ao preencher e enviar o formulário do atendimento, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto, que será enviado em até 2 dias úteis.

Após a confirmação do recebimento dos itens postados para devolução em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é enviado em até dois dias úteis, seguindo prazo de entrega padrão dos Correios.

Salientamos que será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança de custos relacionados à logística. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente.


6- Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

Para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações:

- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso.

- Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência, descrição e tamanho do produto comprado e motivo da troca ou devolução.

- Não são aceitas devoluções em nossas lojas físicas de compras feitas em nossa loja online.

- Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Phytoervas o direito de cobrar ou não o frete.

A Phytoervas reserva o direito de não atender à solicitação de cancelamento de qualquer produto apresentado com indícios de uso ou fora dos critérios informados.


7- Posso efetuar a troca de um produto adquirido através do site em alguma loja física?

Importante: A loja online não realiza trocas ou devoluções de produtos adquiridos nas lojas físicas, para isso entre em contato com a loja onde a compra foi realizada.

Entre em contato

  • Sobre a Loja Virtual
  • Atendimento
  • Comunicados
  • Termos e Condições Compra e Venda
  • Trocas e Devoluções
  • Venda Corporativa
  • Produtos
  • Cabelos
  • Corpo
  • Kits
  • Outlet
  • Sobre Nós
  • Nossa Marca
  • Privacidade
  • Cruelty Free
  • Redes Sociais

Assine nossa newsletter

novidades

Receba novidades e promoções por email:

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Segurança

Segurança

Loja Confiável

Loja Confiável

Plataforma:

Vtex

Desenvolvido por:

Ponto Code

Copyright © 2023 PhytoErvas - Todos os direitos reservados